Curvex + Máscara de Cílios = Dupla perfeita.

Oi flores, tudo bem com vocês?   

Hoje vou falar um pouquinho sobre o curvex. Confesso que sempre tive receio de usar, por medo de quebrar os cílios ou enfraquecer essas coisas que o povo falar por ai, mas depois de tanto assistir vídeos de maquiagem e de tentar fazer essas maquiagens você percebe o quanto o curvex faz diferença.
O curvex junto a máscara de cílios podem realçar seu olhar em menos de um minuto. Enquanto o primeiro tem o poder de curvar os cílios, o segundo ajuda a aumentar o volume.

Uma dúvida muito comum eu tinha sobre o curvex é se ele deve ser usado antes ou depois da máscara de cílios.  Bem, deve ser usado ANTES da máscara de cílios, se usado depois ele pode quebrar ou grudar os cílios. Tem gente que usa depois, como a Alice Salazar diva do Blog Espelho Meu, mas todas as informações que li até agora sobre o uso do curvex indica que ele deve ser usado antes, então eu é que não vou arriscar os meus cílios né?! rsrsrs

Segue abaixo um video da Juliana Goes ensinando como usar o curvex corretamente. O video é bem curtinho e ela ensina super bem. Vale a pena assistir!




É necessario ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de usar. A borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.
 

Existem vários modelos de curvex, os mais comuns e baratos são o curvex de metal e o de plástico. Existe também o curvex térmico, que é um pouco mais caro que os outro.


Beeijos ;*

6 comentários:

  1. Adorei as dicas flor
    Sao otimaas !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. adorei! Amo curvex!

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação é tudo né meninas?! faz total diferença na maquiagem.
    Que bom que vocês gostaram.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou suuper fã do curvex, ele realmenta faz a diferença em um look, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usar curvex faz toda diferença!
    adorei o blog
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir. Beijos ;*