Tendências de Maquiagem para o Verão 2012

O verão 2012 chegou e nada melhor do que conferir as tendências de maquiagem para o verão de 2012. Como é tradição da estação mais quente do ano as cores continuam em alta...

Tendências de Maquiagem Verão 2012, Novidades e Cores (Foto: Divulgação)
Sombras: As sombras desse verão são ricas em cores e brilho. Os tons metálicos que fizeram sucesso nas passarelas do Fashion Rio estão bombando nessa estação. Entre as cores desse verão destaca-se o amarelo, azul e vermelho. Há quem aposte também nos olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul e dourada.

Delineador Colorido: O delineador colorido é uma das maiores tendências do verão 2012. O delineador apareceu em tons neon como amarelo, laranja e vermelho vibrante. Já quem prefere algo menos chamativo pode optar pelo azul metálico ou o preto tradicional.

Batom: O vermelho continua em alta fazendo o maior sucesso, mas também há espaço para o marrom, o rosa e o nude. Outra tendência é o de lábios bicolores: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado. O gloss continua sendo tendência nesse verão mas em cores mais discretas.


Beijos ;*


2 comentários:

  1. essas cores vão pegar!
    http://blogmundinhocoloridob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vão sim, amei o batom mas não sei se tenho coragem de usar rsrsrs

    obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir. Beijos ;*