Saia jeans.


Bom, vou começar me apresentando. Me chamo Taynar Jales e vou estar com vocês falando sobre as tendências da moda. Tudo o que for “in” no momento, eu estarei tentando passar pra vocês com algumas postagens. De antemão quero deixar bem claro, que meus posts serão sobre a moda que podemos usar na realidade, no nosso dia-a-dia. Não trarei pra vocês a moda da Europa com caxemira e cachecóis se moramos em um país que faz 40º. Vamos ser realistas. Também não vai ser comum vocês me verem com grandes marcas de roupas ou grifes famosas. Eu não acho que pra estar na moda precisa gastar muito.

Sem mais delongas e vamos ao primeiro post.
Uma coisa que me deixou super feliz foi à volta da saia jeans. Quem aqui não tem aquela saia guardadinha no fundo do seu guarda roupas? Chegou a hora de usá-la novamente.

As famosas também estão aderindo a essa nova/velha tendência.  Gente, pra nós essa saia da Thaila Ayala não é linda?


Aqui Thaila com a mesma saia, mas com outro look. Essa da Thassia Naves (a direita) também é linda.
Pois é meninas, elas voltaram. Sejam jeans, destroyed, cores néon, candy colors, o importante é que elas voltaram. E é uma peça que pode ser usada tanto a noite como de dia.

Espero que tenham gostado. Uma ótima semana pra vocês.
Beijos e até logo!
Taynar Jales



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir. Beijos ;*